A maneira com que a TV brasileira abusa da situação de misérias e de pessoas humildes para conseguir IBOPE, os famosos pontos de audiência vêm de uma maré crescente.
Assim funciona programas que expõe a vida de famílias humildes acreditando melhorar a situação dando algum tipo de suporte. Um desses programas é o “Casos de Família” do SBT apresentado pela jornalista Regina Volpato. O programa tem como objetivo resolver problemas de família no ar, com opiniões da platéia, do psicólogos convidados e da própria jornalista.
Segundo a Coluna “Outro Canal” o SBT irá reformular o programa,deixando o clima ainda mais tenso, agora ao invés de platéia e alguns convidados, será uma espécie de “jurados” que irão “decidir” qual a melhor maneira de se resolver o problema da família.
A emissora já começou a gravar programas pilotos que prevê o programa renovado, mas com o mesmo nome para março deste ano. A apresentadora Regina Volpato deve deixar a emissora até o final deste mês e o SBT procura uma nova substituta.
Fonte: Folha On Line

Nenhum comentário:
Postar um comentário